Cansado(s) de lidar com os problemas dos seus imóveis? A GREAT HOUSE apresenta a resposta para os problemas do dia-a-dia nos vossos edifícios! A
MANUTENÇÃO TÉCNICA POLIVALENTE de edifícios, constituída por um conjunto de serviços integrados que asseguram o melhor estado e funcionamento dos edifícios.
O OBJETIVO PRINCIPAL é a
diminuição de custos financeiros dos clientes, através da introdução de uma prática de manutenção pró-ativa integrada, planeada
e centralizada através de um interlocutor único.
A estrutura deste plano de manutenção está definida com base num conjunto de medidas sistematizadas de
manutenções preventivas e corretivas, através da introdução de rotinas de inspeção e medidas pró-ativas de manutenção. Englobam a manutenção, inspeção e controlo dos equipamentos dos diferentes componentes do edifício, mantendo as instalações nas melhores condições de funcionamento e imagem para os seus residentes e utilizadores.
VANTAGENS PARA O CLIENTE
Reduzir Custos - Com base em economias de escala proporcionadas pela integração de serviços é garantida a redução dos custos em cursos.
Economizar Tempo - O cliente ganha tempo para a sua atividade profissional ou lazer, sem ter necessidade de intervir nas reparações.
Melhorar a imagem das Instalações – Garantia de resposta e intervenção rápida e adequada.
Análise Técnica das Necessidades – Apresentação ao cliente das necessidade de intervenção de âmbito Técnico e/ou construção civil.
Orçamentos Gratuitos – Para substituição de equipamentos e outras intervenções necessárias.
Gestão de Reclamações – Fazemos a gestão de reclamações dos utilizadores, fornecendo um contacto próprio para o efeito, sendo uma mais-valia clara para o cliente.
ÁREAS DE INTERVENÇÃO
SERRALHARIA, PORTAS, JANELAS E VIDROS, VENTILADORES E SISTEMAS DE EXTRAÇÃO, ILUMINAÇÃO E REDE ELETRICA, PORTÕES SECCIONADOS,SISTEMA VIDEOPORTEIRO, CANALIZAÇÃO, BOMBAS PLUVIAIS E GRUPOS HIDROPRESSORES, LIMPEZA DE CALEIRAS E ALGEROZES
ESTRUTURAÇÃO SERVIÇOS MANUTENÇÃO TÉCNICA INTEGRADA POLIVALENTE
- Elaboração de plano de manutenção específico
- Verificação periódica mensal, trimestral ou semestral, conforme equipamento, de condições de funcionamento. Reparação e/ou substituição de peças de necessário
- Fornecimento de todos os produtos de lubrificação e limpeza utilizados na manutenção corrente
- Serviço de atendimento técnico para reparação de avarias a pedido da entidade adjudicante do serviço
- Requisição às Camaras Municipais da inspeção periódica dos equipamentos elevatórios
- Acompanhamento presencial por um técnico da entidade contratada responsável pela manutenção em atos de inspeções e peritagens
- As intervenções mencionadas no âmbito do contrato deverão constar do Livro de Registo de Ocorrências de cada instalação, a preencher trimestralmente.
- Será dada especial atenção à gestão da comunicação e da documentação entre os intervenientes, a entidade adjudicante e o contratante.
CONDIÇÕES DE SERVIÇO - SUPORTE TÉCNICO
O serviço de manutenção inclui:
- Equipa de trabalho com disponibilidade de Engenheiros, técnicos de gestão, trabalhadores de serviço gerais e ajudantes.
- Um gestor de cliente que é responsável pelo planeamento, programação e gestão administrativa.
- Fornecimento de mão-de-obra especializada e polivalente
- Pesquisa de peças de substituição
- Piquete de serviço de emergência
- Carro oficina devidamente equipado
- Relatórios do serviço com diagnóstico de anomalias
Estamos ao V. dispor para apresentar detalhes destas soluções,
apenas aguardando o V. contato no sentido de determinar a data do nosso futuro encontro.