Manutenção Premium

 
 

Manutenção Premium


Cansado(s) de lidar com os problemas dos seus imóveis? A GREAT HOUSE apresenta a resposta para os problemas do dia-a-dia nos vossos edifícios! A MANUTENÇÃO TÉCNICA POLIVALENTE de edifícios, constituída por um conjunto de serviços integrados que asseguram o melhor estado e funcionamento dos edifícios.

O OBJETIVO PRINCIPAL é a diminuição de custos financeiros dos clientes, através da introdução de uma prática de manutenção pró-ativa integrada, planeada e centralizada através de um interlocutor único.

A estrutura deste plano de manutenção está definida com base num conjunto de medidas sistematizadas de manutenções preventivas e corretivas, através da introdução de rotinas de inspeção e medidas pró-ativas de manutenção. Englobam a manutenção, inspeção e controlo dos equipamentos dos diferentes componentes do edifício, mantendo as instalações nas melhores condições de funcionamento e imagem para os seus residentes e utilizadores.

VANTAGENS PARA O CLIENTE

Reduzir Custos - Com base em economias de escala proporcionadas pela integração de serviços é garantida a redução dos custos em cursos.

Economizar Tempo - O cliente ganha tempo para a sua atividade profissional ou lazer, sem ter necessidade de intervir nas reparações.

Melhorar a imagem das Instalações – Garantia de resposta e intervenção rápida e adequada.

Análise Técnica das Necessidades – Apresentação ao cliente das necessidade de intervenção de âmbito Técnico e/ou construção civil.

Orçamentos Gratuitos – Para substituição de equipamentos e outras intervenções necessárias.

Gestão de Reclamações – Fazemos a gestão de reclamações dos utilizadores, fornecendo um contacto próprio para o efeito, sendo uma mais-valia clara para o cliente.



ÁREAS DE INTERVENÇÃO

SERRALHARIA, PORTAS, JANELAS E VIDROS, VENTILADORES E SISTEMAS DE EXTRAÇÃO, ILUMINAÇÃO E REDE ELETRICA, PORTÕES SECCIONADOS,SISTEMA VIDEOPORTEIRO, CANALIZAÇÃO, BOMBAS PLUVIAIS E GRUPOS HIDROPRESSORES, LIMPEZA DE CALEIRAS E ALGEROZES


ESTRUTURAÇÃO SERVIÇOS MANUTENÇÃO TÉCNICA INTEGRADA POLIVALENTE

  • Elaboração de plano de manutenção específico
  • Verificação periódica mensal, trimestral ou semestral, conforme equipamento, de condições de funcionamento. Reparação e/ou substituição de peças de necessário
  • Fornecimento de todos os produtos de lubrificação e limpeza utilizados na manutenção corrente
  • Serviço de atendimento técnico para reparação de avarias a pedido da entidade adjudicante do serviço
  • Requisição às Camaras Municipais da inspeção periódica dos equipamentos elevatórios
  • Acompanhamento presencial por um técnico da entidade contratada responsável pela manutenção em atos de inspeções e peritagens
  • As intervenções mencionadas no âmbito do contrato deverão constar do Livro de Registo de Ocorrências de cada instalação, a preencher trimestralmente.
  • Será dada especial atenção à gestão da comunicação e da documentação entre os intervenientes, a entidade adjudicante e o contratante.


CONDIÇÕES DE SERVIÇO - SUPORTE TÉCNICO

O serviço de manutenção inclui:

  1. Equipa de trabalho com disponibilidade de Engenheiros, técnicos de gestão, trabalhadores de serviço gerais e ajudantes.
  2. Um gestor de cliente que é responsável pelo planeamento, programação e gestão administrativa.
  3. Fornecimento de mão-de-obra especializada e polivalente
  4. Pesquisa de peças de substituição
  5. Piquete de serviço de emergência
  6. Carro oficina devidamente equipado
  7. Relatórios do serviço com diagnóstico de anomalias

Estamos ao V. dispor para apresentar detalhes destas soluções,
apenas aguardando o V. contato no sentido de determinar a data do nosso futuro encontro.
 

Parceiros