Cansado(s) de
lidar com os problemas dos seus imóveis? A GREAT HOUSE apresenta a resposta
para os problemas do dia-a-dia nos vossos edifícios! A
MANUTENÇÃO TÉCNICA POLIVALENTE de edifícios, constituída por um
conjunto de serviços integrados que asseguram o melhor estado e funcionamento
dos edifícios.
O OBJETIVO PRINCIPAL
é a diminuição de custos financeiros
dos clientes, através da introdução de uma prática de manutenção pró-ativa
integrada, planeada e centralizada
através de um interlocutor único.
A estrutura
deste plano de manutenção está definida com base num conjunto de medidas
sistematizadas de manutenções
preventivas e corretivas, através da introdução de rotinas de inspeção e
medidas pró-ativas de manutenção. Englobam a manutenção, inspeção e controlo
dos equipamentos dos diferentes componentes do edifício, mantendo as
instalações nas melhores condições de funcionamento e imagem para os seus
residentes e utilizadores.
VANTAGENS PARA O CLIENTE
Reduzir Custos
- Com base em economias de escala proporcionadas pela integração de
serviços é garantida a redução dos custos em cursos.
Economizar
Tempo - O cliente ganha tempo para a sua atividade
profissional ou lazer, sem ter necessidade de intervir nas reparações.
Melhorar a
imagem das Instalações – Garantia de resposta e intervenção rápida e
adequada.
Análise
Técnica das Necessidades – Apresentação ao cliente das necessidade de
intervenção de âmbito Técnico e/ou construção civil.
Orçamentos
Gratuitos – Para substituição de equipamentos e outras
intervenções necessárias.
Gestão de
Reclamações – Fazemos a gestão de reclamações dos utilizadores,
fornecendo um contacto próprio para o efeito, sendo uma mais-valia clara para o
cliente.
ÁREAS DE INTERVENÇÃO
SERRALHARIA, PORTAS, JANELAS E VIDROS, VENTILADORES E SISTEMAS DE EXTRAÇÃO, ILUMINAÇÃO E REDE ELETRICA, PORTÕES SECCIONADOS,SISTEMA VIDEOPORTEIRO, CANALIZAÇÃO, BOMBAS PLUVIAIS E GRUPOS HIDROPRESSORES, LIMPEZA DE CALEIRAS E ALGEROZES
ESTRUTURAÇÃO SERVIÇOS MANUTENÇÃO
TÉCNICA INTEGRADA POLIVALENTE
- Elaboração
de plano de manutenção específico
- Verificação
periódica mensal, trimestral ou semestral, conforme equipamento, de condições
de funcionamento. Reparação e/ou substituição de peças de necessário
- Fornecimento
de todos os produtos de lubrificação e limpeza utilizados na manutenção
corrente
- Serviço
de atendimento técnico para reparação de avarias a pedido da entidade
adjudicante do serviço
- Requisição
às Camaras Municipais da inspeção periódica dos equipamentos elevatórios
- Acompanhamento
presencial por um técnico da entidade contratada responsável pela manutenção em
atos de inspeções e peritagens
- As
intervenções mencionadas no âmbito do contrato deverão constar
do Livro de Registo de Ocorrências de cada instalação, a preencher
trimestralmente.
- Será dada especial atenção à
gestão da comunicação
e da documentação entre os intervenientes, a entidade adjudicante e o
contratante.
CONDIÇÕES DE SERVIÇO - SUPORTE TÉCNICO
O serviço de manutenção inclui:
- Equipa
de trabalho com disponibilidade de Engenheiros, técnicos de gestão,
trabalhadores de serviço gerais e ajudantes.
- Um
gestor de cliente que é responsável pelo planeamento, programação e gestão
administrativa.
- Fornecimento
de mão-de-obra especializada e polivalente
- Pesquisa de peças de substituição
- Piquete de serviço de emergência
- Carro oficina devidamente equipado
- Relatórios do serviço com
diagnóstico de anomalias
Estamos ao V. dispor para apresentar detalhes destas soluções,
apenas
aguardando o V. contato no sentido de determinar a data do nosso futuro
encontro.